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INFORMAÇÕES SOBRE ELEVAÇÃO E PNEUS PARA BRONCOS 80-96

893K views 727 replies 382 participants last post by  modernpaladin  
#1 · (Edited by Moderator)
Ok, pessoal, aqui está o tópico final para todas as informações sobre elevação e pneus de 80-96. Espero que qualquer coisa respondida também seja mais informações, e possamos torná-lo fixo para novos membros. Aqui vamos nós!

Existem três estilos de carroceria diferentes na era 80-96. 80-86, 87-91, 92-96. Em 1980, a FoMoCo introduziu uma versão com tração nas quatro rodas de sua suspensão Twin-Traction Beam. Esta suspensão e design de eixo são normalmente recomendados apenas para pneus de até 35 polegadas se a condução off-road for feita. Pneus de até 38 polegadas foram usados ​​em TTB, mas não é recomendado para off-road pesado. Nos dois primeiros anos, 80 e 81, a estrutura era meio experimental e é menos desejável para uso off-road. De 80-86, as carrocerias e para-lamas eram mais quadrados e as aberturas dos para-lamas são geralmente referidas como sendo maiores do que os modelos posteriores. De 87-91, as carrocerias e para-lamas eram muito mais arredondados, mas a grade e a frente ainda eram parcialmente quadradas. Esses modelos não têm uma abertura de pára-lama tão grande. De 92-96, a Ford fez seus últimos Broncos, e estes incluíram uma atualização da extremidade dianteira para um visual mais curvilíneo. As aberturas dos para-lamas permaneceram as mesmas dos anos modelo 87-91.

O que se segue é qual o tamanho do pneu que você pode colocar tanto em estoque quanto com as quantidades de elevação listadas.

Geralmente, pneus de 33 polegadas caberão sem problemas de atrito, exceto nos braços do raio. Alguma fricção pode ocorrer nos para-lamas sob flexão extrema, mas pode ser corrigida com cortes muito pequenos e, se a fricção ocorrer no para-choque, ela pode ser espaçada para corrigir esse problema. Uma elevação de 4 polegadas pode caber em 35s com pequenas guarnições, mas 33s são recomendados para aliviar quaisquer problemas de atrito. Uma elevação de 6 polegadas pode caber em pneus de até 35 polegadas com atrito mínimo, se houver. A Skyjacker fabrica uma elevação de 8 polegadas que pode ser usada para caber em pneus de até 38 polegadas, mas isso coloca muita pressão na configuração do eixo TTB.

Outra questão é se deve obter suportes de braço de raio ou obter braços de raio estendidos. Os braços de raio estendidos podem aumentar a flexibilidade e oferecer melhor distância do solo, mas também custam muito mais. Os braços de raio estendidos também são muito mais fortes. Os suportes de queda usam os braços de raio originais e não oferecem tanta flexibilidade, resistência ou distância do solo, mas também são muito mais baratos.

As barras estabilizadoras originais podem ser reutilizadas com uma elevação se você absolutamente acha que são necessárias. Muitos membros acreditam que remover as barras estabilizadoras originais não faz diferença no manuseio ou na inclinação da carroceria, mas essa modificação ajuda a suspensão a flexionar corretamente. A menos que você dirija como Mario Andretti, esta modificação será boa para você.

Outra pergunta frequentemente feita é qual a diferença entre um kit e um sistema ao olhar para os kits de suspensão. Um kit levanta a traseira pelo uso de blocos ou add-a-leafs ou uma combinação deles. Um sistema substitui completamente as molas traseiras e oferece melhor flexibilidade e melhor confiabilidade. O uso de blocos para elevação pode ser perigoso fora da estrada porque eles podem quebrar ou escorregar facilmente, causando danos ao veículo. As molas de lâmina de substituição são uma maneira muito melhor de levantar a traseira do seu veículo.

Outra questão é se deve obter uma elevação da carroceria ou uma elevação da suspensão. Uma elevação da carroceria usa parafusos e buchas mais longos de algum tipo para levantar a carroceria da estrutura. Geralmente, isso não é recomendado em relação a uma elevação da suspensão para off-road, mas é uma alternativa barata para caber em pneus maiores, se necessário. Uma das principais desvantagens das elevações da carroceria é que os parafusos são mais longos e isso coloca mais pressão sobre eles e, em situações extremas, eles são conhecidos por quebrar. Uma elevação da suspensão basicamente move os eixos para longe da estrutura, permitindo a instalação de pneus maiores. Isso geralmente é melhor do que uma elevação da carroceria porque também aumenta o curso.

A modificação do eixo de transmissão geralmente não é necessária para elevações de até 6 polegadas, mais de 6 polegadas de elevação, recomenda-se que você alongue seus eixos de transmissão para eliminar a vibração e o aumento da tensão.

Aqui está uma lista que compilei das diferentes alturas de elevação e das empresas que as fabricam:
Elevação de 2 polegadas - molas e cames de alinhamento apenas: Rancho, Superlift, Skyjacker, BDS, Rough Country
Elevação de 2,5 polegadas: Rough Country, Tuff country
Elevação de 3 polegadas: Rancho
Elevação de 4 polegadas: Skyjacker, Superlift, Rancho, BDS, Dick Cepek, Rough Country, Tuff Country, Pro Comp, Trailmaster
Elevação de 6 polegadas: Skyjacker, Superlift, BDS, Dick Cepek, Rough Country, Tuff Country, Pro Comp
Elevação de 8 polegadas: Skyjacker

Skyjacker, Superlift, Rancho, BDS, Dick Cepek, Pro Comp, Trailmaster e Tough Country fabricam braços de raio estendidos para os vários tamanhos de elevação.

As elevações da carroceria estão disponíveis na Performance Accessories em alturas de elevação de 2 e 3 polegadas.

Outra coisa a ter em mente ao fazer uma elevação da suspensão é a direção. Se a geometria original fosse mantida no lugar, os ângulos aumentados criariam um bumpsteer excessivo. Para corrigir isso, a geometria da direção deve ser alterada. As maneiras mais comuns de alterá-la são usar um braço pitman de queda (incluído na maioria dos kits ou uma opção), virar as barras de direção para o topo das articulações da direção, usar o sistema de direção Superrunner da Superlift ou usar alguma combinação.

Virar as barras de direção para o topo das articulações funciona perfeitamente para uma elevação de 4" com o braço pitman original. Para uma elevação de 6", um braço pitman de queda também é necessário. Em ambos os casos, um braço pitman de queda será suficiente por si só. A direção superrunner da Superlift utiliza uma barra de tração, 2 barras de direção de comprimento igual (em oposição à combinação original de barra de tração/barra de direção) e adiciona um braço ocioso, além do braço pitman de queda. Ele foi projetado para uso com os sistemas de suspensão da Superlift, mas a maioria dos outros pode ser modificada para aceitá-lo.

Diagrama explicando a direção Superrunner:
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Elevação de 6" com braço pitman de queda e barras de direção viradas para o topo da articulação (também estabilizadores de direção duplos)
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Elevação de 6" com direção Superrunner e inversão da barra de direção:
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No que diz respeito aos braços do raio:
A Pro Comp também fabrica os estendidos para seus kits Stage II.

Uma coisa a ter em mente é que a Tough Country, BDS e Dick Cepek usam novos suportes com os braços do raio estendidos, em vez de reutilizar os originais.

Os da Tough Country utilizam uma bucha ajustável exclusiva, que pode auxiliar em problemas de alinhamento:
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A Dick Cepek também utiliza novos suportes, que retêm a bucha do braço do raio do estilo original
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(eles estão no canto inferior esquerdo da imagem)

A BDS usa suportes semelhantes aos da Dick Cepek:
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Há também outra opção para levantar a traseira do Bronco: uma inversão de manilha. Usando os suportes dianteiros para as lâminas traseiras de um F-250/350 (há algum debate sobre se os suportes F-150 são iguais ou não) e instalá-los no lugar dos suportes traseiros originais no Bronco. Isso pode render de 3 a 5,5" polegadas de elevação. A quantidade real de elevação variará de aplicação para aplicação e os diferentes métodos usados. A Sky Manufacturing também fabrica um kit de inversão de manilha que utiliza um novo suporte traseiro para a folha traseira. Ele atinge os mesmos objetivos que o método F-250/350.

Aqui está um exemplo para que você tenha uma ideia do que estou falando:
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Outra coisa a ter em mente ao escolher uma elevação são os próprios suportes. Superlift, Skyjacker, BDS, Dick Cepek e Pro Comp usam suportes que têm dois orifícios de pivô perfurados neles, um para 4" e outro para 6". Isso permite que você atualize para 6", caso fique insatisfeito com seus 4" no futuro. Tudo o que é necessário são novas molas e molas helicoidais.

Os suportes de algumas empresas são muito mais robustos do que outros. Superlift, BDS, Tuff Country, Trailmaster e Rough Country usam suportes do lado do motorista que são aparafusados ​​além do original existente.

Esta imagem ilustra o suporte do lado do motorista para o feixe do lado do passageiro (kit Superlift de 6"):
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A Dick Cepek, Pro Comp, Rancho e Skyjacker substituem completamente o suporte do pivô do eixo do lado do motorista e usam suportes do lado do passageiro que são muito maiores do que as outras empresas e usam mais parafusos para prendê-los (o número real varia de empresa para empresa, mas você tem a ideia de que eles usam mais, certo?). Se você olhar atentamente para as imagens a seguir, deverá ter a ideia. Se isso faz alguma diferença ainda não foi visto, pois existem rodas agressivas neste site rodando ou que rodaram ambos os designs com sorte

Aqui estão fotos dos sites das diferentes empresas para dar a você uma ideia de como são os kits:
Kit Superlift de 6" com suportes de braço de raio de queda:
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Braços de raio estendidos Superlift e braço original com comparação de suporte de queda:
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Elevação Tuff Country de 4" com braços de raio estendidos:
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Kit Rancho de 4" com braços de raio estendidos:


Sistema completo Skyjacker de 6":
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Kit BDS de 6" com braços de raio estendidos e folhas duplas adicionais:
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Kit Dick Cepek de 4" com braços de raio estendidos:
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Kit Pro Comp de 6" com braços de raio estendidos:
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Kit Trailmaster de 4" com braços de raio estendidos:
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Black Diamond, se me lembro corretamente, eles ainda não fabricam braços de raio para kits de elevação TTB de 4" e 6". Eles só oferecem suportes de braço de raio de queda. A própria empresa está amplamente associada à Jeep, mas fabrica kits de elevação para Fords que não são da era '80 - '96. Além de outras empresas que vale a pena mencionar para pessoas com bolsos fundos são: Fabtech, AutoFab e Fabritech. A Fabtech é para Fords TTB 2WD, já que nem todos os nossos membros aqui dirigem Broncos. A AutoFab também fabrica um kit 4x4 que lida com a substituição do seu TTB OE por um mais longo, o que significa que não há mais suportes de queda. As duas empresas de elevação anteriores são se você planeja correr no deserto com seu caminhão ou usá-lo profissionalmente na competição Tough Truck. A Fabritech é do Jeff's Bronco Graveyard e fabrica um kit aparafusado para trocas de eixo sólido em Broncos TTB/F-150, Rangers e '97+F-150s. No entanto, este kit é realmente apenas para as pessoas que têm mais dinheiro do que tempo, porque você descobrirá que a maioria faz seu próprio SAS por menos dinheiro do que o kit. Os três últimos kits mencionados são extremamente caros em comparação com os outros mencionados anteriormente.


Algo que variará de veículo para veículo é se você precisará ou não de mangas de ajuste de cambagem e linhas de freio estendidas após a elevação.

O TTB é uma suspensão difícil de alinhar, levantá-lo não facilita. Após a elevação, você deve levá-lo a uma oficina de alinhamento competente e pedir que trabalhem nele. Se sua cambagem estiver muito desligada, você precisará de mangas de ajuste, que podem ser caras. Se você precisará ou não deles é estritamente baseado em cada plataforma individual. Um pode precisar e outro com o mesmo kit pode não precisar. É praticamente a sorte do sorteio, mas é provável que você precise deles se quiser que seu Bronco se alinhe corretamente, especialmente no futuro.

Não economize nas linhas de freio: compre as estendidas, pois é um preço muito baixo a pagar, considerando o que elas controlam.

Com tudo isso dito, se você estiver com problemas para entender alguma coisa que eu ou wes dissemos, use o recurso de pesquisa. Tudo isso foi coberto antes, onde você acha que aprendi?


Quando pneus maiores são adicionados, você sofrerá uma perda de motor porque mais massa e um pneu de diâmetro maior precisam ser movidos. Mudar as engrenagens do anel e pinhão em seus eixos é uma maneira de recuperar essa potência. O tópico neste link explica tudo o que você precisa saber sobre essa mudança.

Informações sobre pneus maiores e engrenagens R&P

Os kits Autofab e Camburg não "dobram" as vigas em um TTB, é assim que eles fazem as vigas em I. Pense nisso, se você dobrasse as vigas, como seus eixos funcionariam. O que eles fazem é cortar a junta esférica inferior e movê-la para fora para corrigir o ângulo de cambagem.

Além disso, você pode obter bastante curso com suportes de queda também, você não precisa das configurações sofisticadas de piloto de deserto. IIRC, o meu tem quase 13" agora. A vantagem dos kits de piloto de deserto é que você retém os suportes de pivô originais e a geometria da direção, que são mais duráveis ​​para saltar.

TODAS ESTAS INFORMAÇÕES FORAM COMPILADAS DE UM TÓPICO ANTERIOR. OS CONTRIBUINTES DESTE TÓPICO SÃO: WES, ANDY351 E MAX.

POR FAVOR, CONSULTE ESTE TÓPICO PARA QUALQUER INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISE SOBRE ELEVAÇÕES, PNEUS OU ENGRENAGENS.

wes
 
#2 ·
aqui estão algumas fotos comparando os 2 estilos de suportes que são usados:
superlift, BDS, rough country, tuff country, black diamond, trailmaster:
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pro comp, skyjacker, dick cepek, rancho:
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também algo a ter em mente para as alternativas menos populares: a Autofab faz um kit, embora seja caro, especialmente considerando que você nem mesmo recebe um amortecedor/coil-over de qualidade de corrida como um FOX ou Sway-A-Way. O kit Autofab pode essencialmente ser duplicado comprando seus feixes e, em seguida, obtendo uma mola personalizada e usando amortecedores de comprimento adequado de uma empresa como a Rancho por muito menos. (Aqui está a matemática, por exemplo: $400 para os feixes, $400 para quaisquer braços de raio de marca genérica, $400 para amortecedores e você tem $2000 sobrando que pode usar em molas ou apenas ir coil-over e qualquer outra coisa que você queira gastar, já que você não pagou $3200 pelo kit completo deles, mas estou divagando...)
A Camburg NÃO oferece um kit pronto para suspensões 4x4. No entanto, como qualquer oficina de fabricação de qualidade, eles podem fabricar alguns novos feixes (estendidos, virados, etc.) que funcionarão muito bem, mas o que ter em mente com os kits de estilo desert racer é que eles não valem a pena, a menos que você vá usá-lo seriamente; fazer a Camburg fabricar alguns feixes e colocar coil-overs provavelmente custará mais de $5 mil. No entanto, se você deseja o máximo absoluto que o TTB tem a oferecer, uma direção nessa direção seria um bom lugar para ir. Resumindo, tudo se resumirá ao seu estilo de direção mais do que qualquer outra coisa, pois a única coisa que esta configuração tem de melhor do que um eixo rígido é o manuseio em alta velocidade.
 
#4 ·
Certifique-se de que tudo o que precisa ser estendido seja estendido e certifique-se de que a proteção do ventilador seja movida de volta para a posição original. Caso contrário, ele ficará quente.
 
#5 ·
Estou a considerar comprar isto

Sistema completo Skyjacker 6" :
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Agora a minha pergunta é, do que mais eu precisaria? Quaisquer complementos que eu deveria obter? Com novas engrenagens e linhas de freio estendidas, estou bem e tudo pronto? E quanto estou pensando em gastar se eu for com um skyjacker 6"? Desculpe por todas as perguntas, eu só quero o melhor desempenho que posso obter com uma elevação de 6".
 
#6 ·
OK, assumindo que os pneus 35's caberão em uma suspensão de 4" (com corte), e que eu fizer um upgrade para pelo menos uma relação de eixo traseiro 4.10:1, quantos HP e torque serão necessários para empurrar o caminhão até 95 MPH? Meu 302 atinge 72 com 3.55 e 31x10.5R15. Quero ser capaz de DIRIGIR meu veículo até Phoenix para a próxima corrida. Tenho um 390 em andamento, e vou encontrar uma boa caixa de transferência np (205 ou 208). Sem OD, então o que estou procurando? Também quero boa potência em trilhas e areia.
 
#445 ·
OK, assuming that 35's will fit on a 4" lift (with trimming), and I upgrade to at least a 4.10:1 rearend, how much HP and torque will be needed to push the truck upto 95 MPH? My 302 tops out at 72 with 3.55's and 31x10.5R15's. I want to be able to DRIVE my rig up to Phoenix for the next run. I've got a 390 in the works, and I'm going to find me a good np tcase (205 or 208). No OD, so what am I looking for? I also want good trail and sand power.

Any ideas on my target HP & torque?
Or is this in the wrong thread?
~Critter
:smilie_slapVocê tem mais problemas do que o tamanho do pneu se estiver obtendo apenas 72MPH de um 302 com 31x10.50. Eu tenho os mesmos pneus, motor e engrenagem e posso rodar até cerca de 100MPH.
 
#7 ·
xmeinherzbrennt said:
Olá a todos, provavelmente vão ficar chateados comigo, mas alguém pode me direcionar para um site específico que tenha kits de elevação de 4 e 6 polegadas que tenham tudo o que eu preciso, ou pode me dizer o que eu preciso junto com o kit thnx guys
se você não conseguir encontrar isso, você não precisa de um kit de elevação.
twiztid juggalo said:
Estou colocando uma suspensão de 6" e 35s no meu 90 Bronco. Alguém sabe se vou precisar de um novo eixo de transmissão? Uma das empresas que liguei para o elevador estava me perguntando sobre isso.
Basta ir para 4 wheel parts e dizer "eu quero um caminhão grande e barulhento, cara" :rolleyes:
OK, assumindo que 35s caberão em uma elevação de 4" (com corte), e eu atualizar para pelo menos uma relação de eixo traseiro 4.10:1, quantos HP e torque serão necessários para empurrar o caminhão até 95 MPH? Meu 302 atinge 72 com 3,55 e 31x10,5R15. Eu quero ser capaz de DIRIGIR meu veículo até Phoenix para a próxima corrida. Tenho um 390 em andamento e vou encontrar um bom np tcase (205 ou 208). Sem OD, então o que estou procurando? Eu também quero boa potência em trilhas e areia.

Alguma ideia sobre meu HP e torque alvo?
Ou isso está no tópico errado?
~Critter
Bem, meu 351 vai me empurrar para cerca de 80-85 com 35s/4.10s, mas o problema é que sem OD os motores estão girando acima de 3800 rpm, e não gera muito mais potência quanto mais alto você vai. Vai ser muito difícil com uma relação tão baixa e sem OD. Por que você iria querer ir a 95 em um Bronco de qualquer maneira?
 
#8 ·
Só para ter a certeza, mas se eu instalar um body lift de 3", EU POSSO colocar 35's com pequenas alterações? Eu tenho 33's em um BL de 1"... mas o proprietário anterior fez isso. Além disso, alguém sabe qual pode ser o problema com o velocímetro oscilante?
 
#367 ·
Só para ter certeza, mas se eu instalar um body lift de 3", EU POSSO colocar 35's com pequenas modificações? Eu tenho 33's em um BL de 1"... mas o proprietário anterior fez isso. Além disso, alguém sabe qual pode ser o problema com o velocímetro dançando?
Não tenho certeza se o ano do modelo importa, mas ou o sensor de velocidade da roda traseira está ruim (localizado na parte superior do seu diferencial traseiro), sua extremidade traseira está se desfazendo ou o fio que leva ao sensor de velocidade está desgastado.

Puxe o sensor de velocidade da abóbora se houver limalhas de metal presas a ele, algo está se desgastando por dentro, rolamentos, buchas ou engrenagens, leve-o a uma oficina de transmissão ou diferencial traseiro. Caso contrário, verifique o fio até o fim, o mais longe que puder rastreá-lo e teste a continuidade com o terra, se houver, você tem um curto no fio. Por fim, se essas duas coisas estiverem em ordem, substitua o sensor de velocidade, ele custa apenas US$ 20.
 
#9 ·
Eu entendi você corretamente? Você disse que os 33s caberiam sem nenhuma elevação ou eu simplesmente não entendi? Eu já tive que cortar a borracha estúpida na parte inferior do para-choque dianteiro para fazer os 32s caberem, e eles ainda esfregam nos braços de raio e na barra estabilizadora em estacionamentos. Mas eu NUNCA ando em estacionamentos, então ainda não foi um problema... ainda.
 
#728 ·
Eu entendi você corretamente? Você disse que os 33s caberiam sem nenhum elevador ou eu simplesmente não entendi? Eu já tive que cortar a borracha estúpida na parte inferior do para-choque dianteiro para fazer os 32s caberem, e eles ainda esfregam nos braços de raio e na barra estabilizadora em estacionamentos. Mas eu NUNCA ando em estacionamentos, então ainda não foi um problema...
Eu me pergunto se um deslocamento faria diferença. Eu tinha 33s no meu 83 há alguns anos e não me lembro de nenhuma fricção. Sem elevador. Os pneus vieram com rodas diferentes e eu não sei qual era o deslocamento, mas eles saíam mais largos do que os 31s.
 
#10 ·
32's em um '96 Eddie Bauer?

Eu instalei molas niveladoras Rough Country de 1,5" no meu '96 XL. Isso deixou a frente e a traseira niveladas, e não parece mais tão "pesado no nariz". Você está usando a suspensão dianteira original? Se sim, você pode tentar um par desses e ver se resolve o problema de folga com o braço de raio e/ou a proteção de ar dianteira.
 
#711 ·
32's em um '96 Eddie Bauer?

Eu instalei molas niveladoras Rough Country de 1,5" no meu '96 XL. Isso deixou a frente e a traseira niveladas e não fez com que parecesse tão "pesado no nariz". Você está rodando na suspensão dianteira original? Se sim, você pode querer experimentar um par desses e ver se resolve seu problema de folga com o braço de raio e/ou a barreira de ar dianteira.
MD
Eu tenho um 96 Eddie Bauer, eu esperava colocar 32x11.5x15 nele sem nenhuma elevação. Com base na sua experiência, o que você recomendaria?
 
#11 ·
Andy351 said:
Bem, meu 351 vai me levar a cerca de 80-85 com 35s/4.10s, mas o problema é que sem OD o motor está girando acima de 3800 rpm, e não produz muito mais potência quanto mais alto você vai. Vai ser bem difícil com uma relação tão baixa e sem OD. Por que você iria querer ir a 95 em um Bronco de qualquer maneira?
Bem, então, vou ficar com os 3,55 e apenas travar. Eu tenho o 390, e ele veio com um FMX. Meu objetivo são velocidades de rodovia com pouco tempo de aceleração, mas também um caminhão de trilha competente sem alterações entre estrada e trilha.

Quanto ao OD, nenhum AOD vai caber no meu FE, então vou ficar com o C6.

E eu quero ser capaz de acompanhar meu cougar.

~Critter
 
#12 ·
mkraffert said:
Eu entendi você corretamente? Você disse que os 33s caberiam sem nenhuma elevação ou eu simplesmente não entendi? Eu já tive que aparar a borracha estúpida na parte inferior do para-choque dianteiro para que os 32s coubessem, e eles ainda esfregam nos braços de raio e na barra estabilizadora em estacionamentos. Mas eu NUNCA ando em estacionamentos, então ainda não foi um problema...
Os 33s caberão sem nenhuma elevação. No entanto, você precisará aparar ou espaçar seu para-choque dianteiro. Além disso, você pode querer se livrar da barra estabilizadora se isso te incomodar o suficiente e se você não rebocar com seu bronco. Meus pneus também esfregam nos braços de raio, mas não consigo ver como isso está prejudicando alguma coisa.
 
#679 ·
boa informação com fotos

94 XLT em 33x12,50 sem elevação e com pequena aparagem do para-choque. SEM atrito.

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mais em super ford http://www.supermotors.net/members/profile.php?user=R94broncoXTL
Obrigado pelas informações e pelo link para as fotos do seu bronco e os close-ups de onde você teve que aparar o para-choque. Sou um novato e estou navegando por essa seção lendo sobre elevações e afins. O seu e alguns outros responderam às minhas perguntas. E, novamente, as fotos são ótimas para uma pessoa lenta como eu.
jh
 
#15 ·
Acho que alguém aqui usou bobinas F-350. Tente postar um novo tópico sobre o assunto.
 
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#17 ·
twiztid juggalo said:
Alguém tem fotos de um Bronco 90 com um body lift de cerca de 3" em 35's? Estou procurando fazer um body lift de 3" e colocar 35's. Estou me perguntando como ficaria.
Eu não tenho nenhuma foto, mas sei que o problema que tenho com o body lift é que ele não levanta os pára-choques. Os pára-choques são fixados na estrutura, então haverá uma grande lacuna. Além disso, você poderá ver uma lacuna através das cavas das rodas até o outro lado. Eu não recomendo body lifts, mesmo para a aparência. Eu sei que eles são um pouco mais baratos, mas às vezes devemos ser pacientes pelas coisas boas da vida. :drinkbud

Oh, desculpe. Esqueci o que eu dirijo.

1987 Bronco
Eddie Bauer
4" Superlift, 35" BFG A/T's
Sim, eles servem. :thumbup
 
#18 ·
AlabamaMan023 said:
Eu não tenho fotos, mas sei que o problema que tenho com o body lift é que ele não levanta os pára-choques. Os pára-choques são fixados à estrutura, então haverá uma grande lacuna. Além disso, você poderá ver uma lacuna através das cavas das rodas até o outro lado. Eu não recomendo body lifts, mesmo para a aparência. Eu sei que eles são bem mais baratos, mas às vezes precisamos ser pacientes pelas coisas boas da vida. :drinkbud
Se você fizer uma pesquisa fácil, descobrirá que muitos body lifts de 3" vêm com suportes de pára-choques para realinhá-los. Embora eu também não os recomende, eles são significativamente mais baratos e vendem muito.

Estou muito feliz por ter lido os 2 primeiros posts neste tópico. Era exatamente o tipo de informação que eu gosto de ver. Outro tópico como esse sobre complementos de desempenho e como eles afetam o MPG seria ótimo.

Obrigado novamente a WES & Andy351, ótimo trabalho pessoal :beer :clap :usa :beer :clap :usa
 
#19 ·
Eu tinha as mesmas perguntas antes de comprar meus pneus bfg all terrains 33x12.50x15. Eles raspam um pouco com a direção totalmente travada, não é necessário aparar o para-choque no meu veículo. Eu tenho bolsas de ar nas molas dianteiras para minha lâmina de neve. Boa sorte
Nick
 
#20 ·
Belo post aqui. Finalmente olhei para este tópico. Alguém de vocês conhece muitos sites dessas empresas para que eu possa procurar um elevador de 4"? Obrigado. Estou procurando gastar talvez cerca de 400-600 dólares e obter um bom kit. Obrigado.
 
#558 ·
Elevação de 2,5" e planejando colocar 35s

boa postagem aqui. Finalmente olhei para este tópico. Alguém de vocês conhece muitos dos sites dessas empresas para que eu possa ver uma elevação de 4"? Obrigado. Quero gastar talvez cerca de 400-600 dólares e conseguir um bom kit. Obrigado.
Acabei de colocar um kit Rough Country de 2,5" no meu 96 Bronco. As peças me custaram cerca de US$ 600 e a instalação me custou US$ 1100, mas a maioria dos orçamentos que recebi de instaladores de renome foi de US$ 1500 ou mais. Elevação de 4" a partir de US$ 2000 ou mais.

Eu vou tentar um conjunto de 35s BF Goodrich ATs.
 
#21 ·
4-600 e um kit "bom" não combinam muito bem para TTB. Pense em gastar pelo menos 750 ou mais para obter braços de raio estendidos, bons suportes de queda e molas traseiras. Se você quiser um kit "decente", pode comprá-los por cerca de US$ 500 o dia todo.

Quanto à elevação e ajuste, meu 85 cabe 35's sem cortar com 4" de elevação. A única vez que um pneu entrou em contato com a carroceria foi quando um suporte da carroceria explodiu e derrubou a parte traseira da câmara de roda do passageiro no pneu. Mesmo assim, quase não houve contato.

Justin
 
#23 ·
Superlift, bom kit, mas molas ruins (se você está procurando flexibilidade). Se você só quer elevação e pneus grandes, eles são ótimos. O kit completo de 6" custa cerca de 725, se você quiser molas melhores, planeje mais 120 ou mais.

EDIT: e isso também é para uma elevação de bloco traseiro, não molas.

Justin
 
#24 ·
Pergunta

Ok, depois de ler a descrição, entendo um pouco melhor, estou comprando um elevador Skyjacker de 6" e então preciso pegar um pitarm rebaixado e preciso de linhas de freio estendidas, mas preciso de braços radiais estendidos??? Existem dois diferentes disponíveis Este sem braços radiais e este com braços radiais

Minha pergunta é se preciso de braços radiais estendidos ou posso reduzir com sucesso meu bronco sem eles, quais são as vantagens de tê-los e o que não recebo se não os tiver?? Obrigado

Mais uma coisa, qual a diferença entre SYS BOX, 6" 80-96 BRONCO e SYS BOX,6" 80-96 BRONCO CLA ????????? Obrigado