Eu acabei de comprar um short block da CREB engineering. Veja no eBay. Eles têm uma reputação muito boa.
O meu é um bloco 351w não roller. Custou cerca de $2100.
Eu enviei para ele meu comando de válvulas edelbrock performer, tuchos, varetas e kit de corrente de distribuição, cabeçotes de alumínio e-street e balancins comp cams magnum.
Short block $2100
Cabeçotes E-street $1000
Coletor de admissão Edelbrock Performer (usado) $200
Comando de válvulas e tuchos Edelbrock $245
Kit de corrente de distribuição $65
Varetas $40
Bomba de óleo $70
Captação da bomba de óleo $50
Juntas $200
Diversos $250
Aproximadamente $4000
Ele instalou tudo isso, limpou os cabeçotes, verificou o comprimento das varetas, ajustou as válvulas e graduou o comando de válvulas de graça.
Acabei de receber de volta e tudo parece ótimo. Coloquei meu coletor de admissão e cárter de óleo junto com a tampa da corrente de distribuição, bomba d'água e coletores.
Ele também constrói long blocks.
O nome do proprietário é Jeremy e eu pude me comunicar com ele diretamente durante toda a construção e ele faz todo o trabalho de usinagem sozinho, incluindo o polimento manual de todas as superfícies de vedação.
Find many great new & used options and get the best deals for 351w / 357w Ford Short block,race prepped,can make 500+hp, SALE Price!!!!! at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!
www.ebay.com
Quanto ao 302 vs o 351, atualmente tenho um 302 no 85 da minha esposa e o 351 no meu 86.
Eu consigo ver a diferença.
85 tem 33's e engrenagens 3.55 EFI
86 tem 35's e engrenagens 3.54 carburador
O 351 vai superar o 302 em forma original o dia todo. Ele tem mais força em baixa rotação e mais potência em alta rotação.
O 302 parece mais ágil e leve e talvez mais responsivo, mas o 351 tem mais autoridade.
Pense em chita vs urso. Isso pode ser um pouco extremo, mas você entende a ideia.
Você também pode considerar colocar um 6 em linha lá e BigBlue tem muita experiência em primeira mão com isso.
O meu vai para o DYNO na próxima semana e terei números para compartilhar com todos para referência.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro