Bronco Forum - Full Size Ford Bronco Forum banner
5,301 - 5,320 of 26,882 Posts
Substituí a minha bomba de combustível. Resolveu instantaneamente o meu problema. Uggghhh, eu queria saber disso há 2 semanas, quando começou. Levo apenas 10 minutos para trocar a minha bomba e ela estava na garantia (3 meses). Bem, pelo menos posso dirigir de novo de forma mais normal. Acho que estou agora na bomba de combustível nº 15 desde que tenho este caminhão.

Puxei a bola do para-choque e montei o novo engate de classe III nos trilhos da estrutura. E não, eu não tinha buracos na minha estrutura até perfurá-los.

Troquei o óleo, drenei o radiador duas vezes tentando tirar toda a lama e sujeira das viagens de lama dos proprietários anteriores. Substituí algumas lâmpadas, substituí todas as mangueiras do sistema de arrefecimento e das linhas de transmissão.

editar: Notei que estou com vazamento de água, então amanhã vou ver quais braçadeiras preciso apertar ou qual mangueira preciso reaplicar.

Substituí o coletor de admissão e o cabo do acelerador. Chega de assobio do coletor rachado antigo e o acelerador está mais responsivo agora. YAY!

5,301 - 5,320 of 26,882 Posts